terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PRACA BENEDITO CALIXTO


A Feira da Praça, que existe desde 1987, é hoje um ponto de referência intelectual, cultural e já faz parte da calendário turístico e de lazer de São Paulo. O evento, que se realiza todos os sábados, das 9 às 19 horas, no bairro de Pinheiros, conta com a participação de 320 expositores, com artesanato variado, obras de arte e antiguidades, além da praça de alimentação.

Chorinho na Praça. Todos os sábados, das 14:30 às 18:30, você tem oportunidade de ouvir o tradicional chorinho da praça Benedito Calixto, comandado por Canário e seu Regional.

A Praça de Alimentação com suas comidas típicas, é um ponto de encontro todas as tardes de sábado onde os freqüentadores da Feira se reúnem para comer os petiscos, tomar uma cerveja ao som do chorinho.

A musicalidade da Feira não se limita ao chorinho, acolhendo espetáculos de música de diversos gêneros. Um desses espetáculos que acontece com bastante freqüência é a apresentação de corais às 18 horas, encerrando as atividades da Feira.

Mas nao deixe de circular no comercio em volta da praca, tem muuuita coisa legal, estudantes de moda com suas criacões quase exclusivas, expoem suas pecas a precinho bem camarada, lojas de cooldecor. E para fechar o programa de sabado a tarde com chave de ouro, nada melhor que saborear o escondidinho da Amada, divino!





imagens:reproducao

Um comentário:

  1. Oi, Valéria!!!
    Vim te convidar para participar de um sorteio no BlogArte, de 4 infusores de chá fofíssimos, da Villa Pano. O link para o post do sorteio tá na barra lateral direita!!!! Passa lá!!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir